O rapper Orochi, intérprete do hit 'Sereia', de 2022, foi detido pela polícia na última quarta-feira (4), em Búzios, no Rio de Janeiro, após surgir nas redes sociais de uma pessoa na casa em que ele estava portando um fuzil.
Policiais militares do Serviço Reservado (P2) e a Polícia da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos, fizeram uma busca na casa alugada por Orochi.
Leia também:
"Prontamente a equipe analisou os vídeos e chegou à conclusão que se tratava de uma residência na beira da praia de Geribá, em Búzios. Foi feito contato com a 127ª DP, que juntamente com o 25º BPM, confirmaram o endereço em que o citado rapper estava hospedado", disse a polícia em nota.
O cantor não estava no local no momento em que os militares fizeram a busca. Na casa teriam sido encontradas três pistolas, que seriam de PMs que realizam a segurança do artista e foram ser encaminhadas a Corregedoria da Corporação.
https://twitter.com/Wg7XX/status/1610797500297789444?s=20&t=8ZowKoRcu7H5_26AiiDt0w
A polícia afirma ainda ter encontrado drogas na casa em que o artista estava hospedado.
"No local foram encontradas algumas drogas, como maconha, ecstasy, loló, e foi encontrada uma espingarda calibre 12, camuflada, que se tratava da arma apresentada no vídeo. O dono da arma, um policial militar que trabalhava na segurança de Orochi se apresentou e foi constatado que a arma estava registrada em seu nome. Um segundo segurança, policial militar, também se apresentou e era o dono do veículo onde a arma se encontrava", contou a polícia.
Além de Orochi, outras duas pessoas foram encaminhadas para a 127ª DP para prestarem depoimento. O rapper disse que prefere não se pronunciar no momento e que está focado na produção de seu novo álbum.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!