A cantora Pabllo Vittar precisou se explicar nas redes sociais após um comentário feito por ela no perfil de Ivete Sangalo viralizar.
Na ocasião, a artista, de 29 anos, deixou um elogio para o filho da baiana, Marcelo Sangalo Cady, de 13 anos, que compartilhou uma mudança no visual, que foi interpretado como uma fala com conotação sexual. O comentário feito foi: "Genteeeeee", seguido de um emoji com carinha ofegante.
Leia também:
Duramente criticada pela postagem, Pabllo explicou no Twitter sua intenção com o comentário. "Não comentei isso com conotação sexual. Conheço Marcelo, conheço Ivete. A maldade na cabeça de vocês fala mais de vocês do que de mim! Vocês são podres!", escreveu.
https://twitter.com/pabllovittar/status/1631126843465007104
Após a repercussão negativa da postagem, Pabllo deletou o comentário anterior e deixou apenas emojis de coração e a frase "muito fofo".
O comentário de Pabllo rendeu na web uma discussão na internet sobre a sexualização de Marcelo Sangalo Cady, adolescente que completou 13 anos em 2022.
No perfil de Ivete Sangalo e em outros perfis que compartilharam o vídeo da transformação do garoto, foi possível ver comentários como, por exemplo, de algumas mulheres que se consideram "maria mucilon", isto é, aquelas que se relacionam com homens mais novos.
"Ver mulheres ADULTAS e MADURAS principalmente as que são mães fazendo comentários absurdos a respeito do marcelo sangalo que tem 13 ANOS 13 ANOS. Pessoas ADULTAS falando sobre o corpo de uma CRIANÇA meninos também sofrem abusos", comentou uma internauta.
"Se fosse ao contrário teria uma proporção maior. Por isso que os artistas não expõem pra evitar esse tipo de bizarrice. Fico com pena da Ivete de aturar tanta gente sem noção", comentou outro internauta.
""Mucilon é vida" eu fico muito preocupada com a quantidade de assédio que meninos tem sofrido ultimamente! Como as pessoas normalizaram mulheres assediando adolescentes e crianças", disse uma terceira.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!