Um trecho do livro "Humano Demais", biografia do Padre Fábio de Melo, lançada no ano passado, tem chamado atenção dos leitores. Ele conta quando um apresentador de TV assumidamente gay assediou o religioso de maneira insistente.
"Mas a pior de todas as invasões veio de uma personalidade brasileira, um apresentador de televisão assumidamente homossexual, que viajou algumas vezes a Taubaté na expectativa de encontra-lo. Dizia ao porteiro que gostaria de falar com o padre Fábio, esperava que seu rosto conhecido servisse para abrir as portas, mas como o porteiro tinha ordens para dizer que o padre 'jamais' estava em casa, o tal apresentador deixava flores e presentes na portaria", diz o texto, do jornalista Rodrigo Alvarez.
Leia também:
"Um dia, resolveu ir a um show do padre, usou suas credenciais de pessoa famosa para entrar no camarim e fez a reclamação: 'O porteiro do seu prédio é grosso demais!'. Entregou-lhe um presente e como jamais seria correspondido em suas expectativas, resolveu desistir", conta o livro.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!