icone de busca
iBahia Portal de notícias
Áudio divulgado

Pai critica Lucas Bove por expulsar Cíntia Chagas de casa; ouça

Áudio em que Osman Bove, pai do deputado estadual Lucas Bove (PL-SP), critica o filho após expulsar Cíntia Chagas de casa é divulgando

foto autor

Naiana Ribeiro

14/10/2024 às 7:42 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A polêmica em torno do término do breve casamento entre o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP) e a escritora e influenciadora digital Cíntia Chagas ganhou um novo desdobramento após a divulgação de um áudio em que Osman Bove, pai do político, critica o filho.


				
					Pai critica Lucas Bove por expulsar Cíntia Chagas de casa; ouça
Pai critica Lucas Bove por expulsar Cíntia Chagas de casa; ouça. ​Fotos: Reprodução/Redes sociais

Durante a discussão, que foi divulgada pelo portal LeoDias, Osman Bove criticou o comportamento do filho, chamando-o de "soberbo" e desaprovando a maneira abrupta como encerrou o relacionamento.

Leia também:

"Você está muito mais parecido com a sua mãe. Você gosta é do confronto, de ser soberbo, de encher o saco dos outros, é isso. Isso é resposta que você me dá? Não querer falar com seu pai?", questionou Osman.

O pai do deputado estadual também expressou indignação pelo fato de a ex-esposa ter sido expulsa de casa. "Você está há três meses casado e bota a mulher para fora de casa? Você não tem vergonha, não? Vai você para fora de casa e deixa ela lá, porra! É assim que se resolve as coisas", disparou Osman.

A separação de Lucas Bove e Cíntia Chagas, que aconteceu apenas três meses após o casamento, tem gerado muita repercussão, com acusações de violência doméstica e revelações que envolvem discussões familiares e detalhes pessoais da vida do ex-casal.

Ouça áudio em que pai de Lucas Bove critica filho por expulsar Cíntia Chagas de casa:

Ouça o áudio
00:28

Cíntia Chagas rompe o silêncio sobre separação de Lucas Bove: ‘Grave’


				
					Pai critica Lucas Bove por expulsar Cíntia Chagas de casa; ouça
​Fotos: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Cíntia Chagas quebrou o silêncio sobre a separação do deputado Lucas Bove (PL-SP). Em sua participação no podcast "Os Nagle", na última quinta-feira (10), a professora caracterizou a situação como "grave", sem entrar em detalhes sobre as especulações recentes.

Durante o bate-papo com Leda e Duda Nagle, Cíntia compartilhou que optou por falar sobre sua separação publicamente devido à seriedade do que estava acontecendo. A professora, conhecida por seus vídeos humorísticos sobre língua portuguesa, comentou que decidiu se pronunciar após enfrentar dois meses de ataques em razão do divórcio.

“O motivo da minha separação, conforme eu disse, é que eu tive de expor a situação. O que eu quis, inicialmente, foi ser uma pessoa discreta. Eu dei a desculpa que todo mundo dá: ‘não temos mais os mesmos objetivos, as coisas mudaram’, o que é o discurso comum”, Cintía relembrou o anúncio do divórcio com Bove, feito em agosto de 2024.

Embora desejasse manter a privacidade em relação à separação, a influenciadora digital e palestrante revelou que começou a receber ataques, especialmente após a viralização de um vídeo antigo. “Esse vídeo me coloca como uma pessoa materialista, maldosa, que não quer se casar. Editaram de tal forma que fiquei como vilã da história e fui massacrada”, lembrou.

“Foram dias e dias de massacre: ‘Você não merece ser católica, você se casou sob as bênçãos da Igreja Católica, como assim? Sua fútil, do nada você se separa, do nada isso, do nada aquilo’. E eu olho para aquilo e isso reforça a ideia que eu tenho: ou a pessoa me ama muito, ou me odeia muito”, completou Cintía.


				
					Pai critica Lucas Bove por expulsar Cíntia Chagas de casa; ouça
Cintia Chagas pediu medida protetiva contra Lucas Bove e alegou uma série de torturas psicológicas e corporais. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Ela lamentou as mensagens de ódio. “Quando eu vi que já fazia quase dois meses que me separei e que o ataque não cessava, e muitas pessoas estavam dando força para esse discurso, eu falei: ‘Bem, vou ter que dizer a verdade, porque, senão, vai ser muito complicado’. Foi vergonhoso o que ocorreu, vergonhoso e lamentável. Eu não queria me separar. Eu precisei me separar”, declarou.

Por fim, Cíntia confirmou que algo "muito grave" ocorreu, mas destacou que não quer se tornar uma mártir. Ela expressou o desejo de seguir em frente, evitando escândalos pessoais. “Qual mulher se casa com todo aquele floreio, assume tão publicamente o amor que tem por um homem e, três meses depois, se separa? Algo muito grave aconteceu”, garantiu.

Entenda o término polêmico entre Cíntia Chagas e Lucas Bove


				
					Pai critica Lucas Bove por expulsar Cíntia Chagas de casa; ouça
Fim do relacionamento entre Cíntia Chagas e Lucas Bove envolve supostas agressões físicas e verbais, além de ameaças. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Veio à tona na noite desta quarta-feira (9), os motivos que levaram a separação entre a influenciadora digital Cíntia Chagas e o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP). A morena é conhecida na internet por divulgar dicas sobre português e comportamento. Ela é seguida por mais de seis milhões de seguidores.


				
					Pai critica Lucas Bove por expulsar Cíntia Chagas de casa; ouça
Quem é Cíntia Chagas, influenciadora que separou de Lucas Bove. ​Foto: Reprodução / Redes sociais

De acordo com informações divulgadas no Portal LeoDias, a influenciadora digital colocou um fim no matrimônio de três meses após sofrer abuso psicológico, violência doméstica, além de ameaças. O término entre Chagas e Bove aconteceu em agosto. Ao todo eles viveram por pouco mais de dois anos.

A professora de Letras chegou a solicitar uma medida protetiva contra o deputado bolsonarista em setembro. Ela detalhou que viveu um relacionamento tóxico e acusou o ex-companheiro de ser "possessivo, ciumento e controlador".

A publicação também destaca que ela teria detalhado diversos episódios de violência física e psicológica. Em um dos casos, "arremessou contra sua perna uma faca, a qual caiu no chão e bateu em sua perna". Uma outra situação foi quando, supostamente, o deputado teria jogado uma garrafa de água nela e teria ameaçado atear fogo em pertences pessoais da ex-esposa.

Vale destacar que Cíntia Chagas e Lucas Bove se casaram em uma cerimônia luxuosa na Itália em maio. Eles anunciaram o divórcio em agosto. A professora registrou um boletim de ocorrência contra ele em setembro e em outubro resolvei desabafar expor detalhes do assunto e dividir com os fãs os casos de violência que sofreu.


				
					Pai critica Lucas Bove por expulsar Cíntia Chagas de casa; ouça
Fim do relacionamento entre Cíntia Chagas e Lucas Bove envolve supostas agressões físicas e verbais, além de ameaças. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Cintia Chagas era humilhada por deputado estadual

Ainda conforme a publicação do Portal LeoDias, a influenciadora digital e o parlamentar tiveram uma discussão acalorada após ela retornar do hospital com um dos braços machucados. No boletim de ocorrência, ela relata que era humilhada e que ele exigia ter o controle das ações em todo o tempo.

Cintia também conta que Bove desenvolveu uma espécie de vício em apertar partes do corpo dela mesmo na presença de amigos ou familiares. Leia um dos trechos do B.O divulgado pelo Portal LeoDias abaixo:

"Conta que chegou em casa, com dores e o braço apoiado numa tipóia e que o autor se aproximou e disse ‘E aí, qual que é a frescura da vez? Não está doendo anda, você fica melhor maneta do que com os dois braços, nunca vi a cozinha tão limpa, parabéns’ (sic). Narra que, fragilizada, começou a chorar; que, nesse momento, o autor lhe disse ‘Tá chorando por que?’ (sic), ao que apenas respondeu ‘Estou me sentindo sozinha’; e Lucas emendou dizendo ‘daqui pra frente vai ser assim’ (sic)”, diz um trecho.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

foto autor
AUTOR

Naiana Ribeiro

AUTOR

Naiana Ribeiro

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto