A autoconfiança que Emilly exibe no “BBB17” é herança de família. A prova disso é que, assim como a filha, Volnei Alves Corrêa acredita que o prêmio de R$ 1,5 milhão do vencedor do reality show será depositado na conta da gêmea. Em segundo lugar ficaria Marcos e em terceiro, Ilmar.
— Não quero parecer pretensioso, mas para mim quem ganha é a minha filha. Não acredito que ele (Marcos) fique em primeiro lugar por casa das atitudes dele. Assim como o Doc ajudou bastante ela, ele também a humilhou bastante e o público vê isso. Eu concordo com o Rômulo quando ele fala das brincadeiras que o cirurgião faz. Parece que ele quer ser o bonzinho da história e, por isso, detona a guria — justifica o mecânico, que vê Vivian como uma adversária forte:
— Não acho que ela tem força para ameaçar a minha filha. A nossa torcida é muito grande — diz o pai de Emilly.
Falando em torcida, apesar de reconhecer que algumas pessoas estão exagerando nas agressões aos adversários, Volnei enaltece a dedicação das pessoas:
— Eu já falei isso com eles, porque é ruim para a imagem dela. Tem que falar a verdade, não precisa agredir ninguém. Basta votar na hora certa. Mas isso é como uma torcida de futebol, difícil controlar — diz o gaúcho.
Ao explicar os ataques feitos a família de Marcos, Volnei aproveitou para criticá-los em redes sociais:
— Quem tem que decidir se ficam ou não juntos, são os dois. A família dele está muito errada em não apoiar o relacionamento. Não precisa ser agressiva, mas a torcida não está errada em reclamar disso.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade