Paolla Oliveira foi até a polícia e abriu um boletim de ocorrência contra uma ex-figurante da Globo, acusando-a de ameaças e perseguição há dois anos. O B.O foi feito no último domingo (20), na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, que divulgou a informação, Paolla conheceu a stalker em 2022, em um grupo de fãs. Logo depois, a ex-figurante da Globo participou de algumas novelas da emissora, na tentativa de se aproximar da atriz. Mas, com o passar do tempo, o comportamento dela mudou e Paolla começou a ficar preocupada com a agressividade da mulher.
Leia também:
Ainda conforme a colunista, no boletim de ocorrência, ela afirma que recebe mensagens ameaçadoras da fã, incluindo acusações de que a atriz seria drogada e que iria à mídia contar sobre o tratamento de Paolla com ela.
Paolla Oliveira recebeu ameaças de ex-figurante da Globo
Paolla Oliveira pede nas mensagens, que foram anexadas ao documento como provas, para que a ex-figurante parasse de falar com ela. A atriz mostrou ainda que a mulher ligou 40 vezes para ela no último domingo (20), e que as ligações chegam a acontecer até durante a madrugada.
Paolla afirma estar assustada, acuada e com receio do que pode acontecer já que, a ex-figurante teria ameaçado se matar e responsabilizar Paolla pelo caso. Diz ainda que isso a está prejudicando na vida pessoal e no trabalho, já que não consegue manter o telefone ligado por muito tempo. A assessoria de Paolla Oliveira informou que não vai comentar o caso.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!