A atriz Paolla Oliveira, intérprete de Heleninha na novela "Vale Tudo", abriu o jogo sobre a passagem de coroa como rainha da Grande Rio para Virginia, que vai substituí-la no Carnaval de 2026.

Em entrevista ao "TV Fama" da última terça-feira (15), a famosa foi questionada se vai existir uma folga nas gravações para comparecer à cerimônia de passagem da coroa e afirmou que está disponível para a escola de samba.
Leia também:
"Vai ter tempo de passar a coroa para a Virginia do Carnaval da Grande Rio?", questiona a repórter. "Tudo o que a Grande Rio me pedir, estarei lá para fazer direitinho, bonitinho, como manda o figurino", explicou a musa.

Paolla Oliveira também foi questionada sobre um conselho para Virginia como rainha da Grande Rio. "Ainda não, vou pensar em alguma coisa que faça sentido", respondeu a atriz.
Veja o vídeo:
eu amo que ela não conseguiu disfarçarKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/XLmL80zqUR
— vivi roitman (@paollaitgirl) July 15, 2025
Patrícia Ramos expõe revolta e detona posto de Virginia na Grande Rio
Patrícia Ramos, 25 anos, não poupou críticas contra a escolha da escola de samba da Grande Rio por Virginia Fonseca no posto de Rainha de Bateria da agremiação no carnaval de 2026. A influenciadora digital e apresentadora do "Sabadou", no SBT, foi escolhida para o lugar deixado por Paolla Oliveira.
"Uma falta de respeito. O Carnaval entra em um lugar das meninas que se preparam o ano inteiro, que fazem aula de para isso, para estar ali, e carregam fantasias pesadíssimas. Parcelam as fantasias. Tem todo um preparo, tem todo uma coisa. O Carnaval carrega um respeito muito grande e não existe você entrar em parte. Estou aqui e vou só desfilar. O Carnaval é uma imersão", disse a apresentadora durante entrevista a Juju Salimeni e Diogo Basaglia, no Podshape.
Ramos ainda deixou claro que não aceitaria o convite e opinou que pessoas cristãs não deveriam aceitar desfilar no Carnaval. "O Carnaval não é o evento, é toda uma história. Então, estou aqui no conforto da minha casa, faltam dois meses para o carnaval, aí vem desfilar. Não dá. Não é o caso dela, porque não faltam dois meses para o carnaval. Primeiro, não é da minha religião, porque o Carnaval é uma religião, sim. Canta sobre orixás, sobre as religiões de matriz africana", pontuou ela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
