A atriz Tatá Werneck quase fez parte do elenco da nova versão da 'Escolinha do Professor Raimundo', que vai ser exibida na Rede Globo e no Canal Viva. Segundo informações do site 'Ego', a artista estava escalada para a atração mas desistiu do papel porque estava na fase final das gravações da novela 'I Love Paraisópolis'.
"A Tatá me pediu muito para fazer a Tati. Aí fui pedir autorização a Lolô (Heloísa Perissé) porque os direitos de imagem da personagem são seus. Disse que seria uma forma dela participar dessa homenagem ao Chico (Anysio), que foi seu sogro e a ajudou profissionalmente. Ela, claro, aceitou imediatamente", explica a diretora Cininha de Paula.
Foto: Arte iBahia |
Com a deistência da artista, Cininha teve que fazer uma nova escolha: a atriz Fernanda Souza. "Só que, quando fui dar a notícia a Tatá, ela disse que não podia mais. Mas aí não quis abrir mão da personagem, né? Teve um pedido e uma autorização da Lolô... Nisso, chamei a Fernandinha, que já tinha feito 'Toma Lá, Dá Cá' comigo. Ela tem o mesmo perfil físico e topou de cara, muito feliz", conta.
Ainda segundo a publicação, a diretora explicou que oposto ao que foi dito pela imprensa, Tatá não tinha sido cotada para viver a personagem Dona Bela, que na primeira versão foi vivida por Zezé Macedo e no remake vai ser interpretado por Betty Gofman.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade