Depois de interpretar Morena na novela 'Salve Jorge', a atriz Nanda Costa voltará à telinha da Globo como uma ex-prostituta convertida na série 'O Caçado', prevista para estrear no dia 11 de abril. Por conta do personagem Marinalva, a artista precisou frequentar cultos evangélicos e contou com a ajuda de uma prima evangélica.
"Tenho uma prima que é da igreja Batista, conversei muito com ela. Ela me contou história de amigas e me deu alguns toques. Também frequentei três igrejas no Rio de janeiro e assisti muito a aqueles canais que passam culto de madrugada", contou ela em entrevista à coluna F5, do jornal 'Folha de São Paulo'.
Quanto ao visual, a atriz usará uma longa trança, pouca maquiagem e roupas escuras. Mas a série contará com flashbakcs que mostrarão Marinalva antes de se converter, como striptease. Sobre as cenas sensuais, Nanda explicou: "A gente que é atriz, que trabalha com a imagem, tem que saber onde está a sensualidade, onde está a fragilidade, a beleza e a feiura. Não podemos ter medo nem de usar a sensualidade nem de estar horrorosa em uma cena. A minha vaidade maior é estar contando a história da forma mais verdadeira possível. Se ela vai estar sexy ou não, isso é o de menos". A personagem de Nanda será uma das mais importantes da nova atração global, já que é através dela que o protagonista André, interpretado por Cauã Reymond, descobrirá como foi parar na cadeia injustamente.
Nanda será Marinalva, uma mulher que se converteu após passar alguns anos como prostituta |
Durante a série, aparecerá flashbakcs de Marinalva antes de se converter |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade