As fotos de Andressa Urach no hospital após a cirurgia, divulgados na mídia por uma agência internacional, foram vendidos por um parente da modelo, segundo o F5, da Folha Online.
Nas imagens Andressa chega a aparecer sorrindo para a câmera. É possível perceber que ela está consciente que as fotos estão sendo tiradas. Curativos e ferimentos na perna são visíveis também. As fotos foram feitas para serem enviadas apenas a familiares e amigos mais próximos, para desejar "Feliz Natal" e mostrar a evolução da melhora da modelo, que se recuperava depois de uma infecção causada por uma aplicação de hidrogel.
Porém um parente de Urach teria traído a confiança da loira, feito outras fotos e vendido sem consentimento da modelo por cerca de 20 mil libras, cerca de R$ 80 mil.
Quando as fotos foram divulgadas na mídia, Andressa disse que não iria comentar. "Não irei me pronunciar sobre as fotos porque é um assunto delicado que deixa a mim e a minha família muito tristes. Prefiro esperar o momento certo para falar sobre esse assunto", afirmou, na ocasião, através do Instagram.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade