O influenciador digital Maxsuwell Rodrigues, mais conhecido como Vovozona, foi preso nesta quinta-feira (3), em Alagoas. Personagem do Rancho do Carlinhos Maia, ele foi detido pela polícia local na Operação Epílogo por possível ligação com tráfico de drogas e de armas.

Segundo detalhes da operação deflagrada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública, Vovozona é acusado de abastecer festas com substâncias ilícitas.
Leia também:
O influenciador foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Através de uma nota, a assessoria jurídica de Maxsuwell afirmou que prisão temporária é uma medida cautelar de caráter investigativo, e que não significa culpa ou condenação do investigado.
Carlinhos Maia se pronunciou sobre o assunto e fez um desabafo nas redes sociais. "Sempre foi uma pessoa muito gente boa, e querido por todos. Estamos tristes e sem entender o que aconteceu", escreveu o criador do Rancho.

Carlinhos Maia expõe decisão do SBT sobre Lucas e se arrepende
O influenciador Carlinhos Maia surgiu nos stories do Instagram afirmando que o programa do marido, o "Eita, Lucas!", que estreou no sábado (8), foi "picotado" pelo SBT. Pouco depois, o famoso se arrependeu de expor a informação e apagou o vídeo publicado.
"O programa de Lucas foi tão subestimado, inclusive foi picotado pela emissora. Eu entendo, isso foi um teste. Mas tanta gente colocou tanta energia, muita gente não, várias bich*s velhas invejosas, só que foi um grande sucesso, apesar de ter sido picotado. Estou muito orgulhoso", reclamou o influenciador.
O programa de Lucas Guimarães estreou no sábado, após uma série de remarcações para a estreia. Após a morte do fundador do SBT, o ícone da televisão Silvio Santos (1930-2024), muito se especulou sobre a estreia da atração, que já havia sido gravada pelo influenciador.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
