Patrícia Poeta, apresentadora do "Encontro", da Globo, fez um desabafo da tragédia no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (9). Patrícia, que é gaúcha, está no estado, mas ainda não conseguiu encontrar a família.
A apresentadora Patrícia Poeta nasceu em São Jerônimo, uma das cidades afetadas pela chuva. Durante o "Encontro" desta quinta, Patrícia Poeta revelou que não conseguiu chegar na cidade para reencontrar a família.
Leia também:
"Ontem, inclusive, eu queria chegar até São Jerônimo. É impossível chegar até São Jerônimo. Queria ver a minha família lá. A estrada está interditada por causa da água lá. As imagens são impressionantes", disse Patrícia Poeta.
Após não conseguir encontrar os parentes, Patrícia Poeta anunciou que vai voltar para São Paulo para apresentar o "Encontro" diretamente do estúdio. Ela passou quatro dias no Rio Grande do Sul.
Patrícia Poeta e Thelminha desabafaram no Encontro
Patrícia Poeta fez diversos desabafos ao longo da semana diante da tragédia no Rio Grande do Sul. A Global se mostrou desolada com a situação. "Quero dizer primeiro o seguinte, que voltar para terra natal, um cenário desolador desses aqui, é muito difícil. Eu confesso a você aí de casa. Mas a gente vai focar, vai tentar fazer o trabalho da melhor forma possível para ajudar os meus conterrâneos", lamentou.
Durante uma participação no "Encontro", Thelma Assis, médica e campeã do "BBB 20", revelou detalhes da situação do estado.
"Cheguei aqui em Canoas ontem e fiquei em choque. A cidade embaixo d'água, mais da metade da cidade estava debaixo d'água. Nos juntamos com um grupo de pediatras e cada uma está atuando na sua especialidade. O trabalho tem sido ajudar os profissionais de saúde daqui que estão sobrecarregados, muitos não estão conseguindo se locomover para sair do hospital e acabam dobrando a jornada", disse Thelminha, que se tornou voluntária no Rio Grande do Sul ao lado das ex-BBBs Marcela Mc Gowan e Amanda Meirelles.
kadu brandao
kadu brandao
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!