Pedro Scooby usou as redes sociais nesta quarta-feira (15) para revelar que amigos foram hospitalizados com H1N1. O surfista e um grupo de voluntários prestaram trabalhos humanitários no Rio Grande do Sul.
O surfista dividiu que um dos atletas está hospitalizado. Pedro Scooby precisou ser vacinado com uma antitetânica e vacina contra Hepatite A.
Leia também:
"Hoje tomei duas vacinas, uma em cada braço, porque a gente teve uma baixa gigante no nosso time. Dois estão com H1N1, um está no hospital. Graças a deus eu estou bem, só tomei as duas vacinas, uma antitetânica e outra contra a Hepatite", relatou o surfista.
'Se precisar, a gente volta': Pedro Scooby deixa o Rio Grande do Sul
Os surfistas, Pedro Scooby e Lucas Chumbo, voltam de carro para o Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (11), a viagem de estrada deve durar cerca de 25 horas. Os dois passaram uma semana prestando apoio no resgate aos atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul.
Chumbo e Scooby estão no mesmo carro e explicaram que decidiram retornar para casa, porque “a primeira fase dessa tragédia, que eram os resgates, passou”. Então, eles vão voltar para casa e focar na arrecadação de doações que os moradores estão precisando muito.
Ao todo, dez atletas continuam, sendo: Reyzinho Duarte, Ian Cosenza, Michelle des Bouillons, Will Santana, Iankel Noronha, Felipe Cesarano, Júnior da Salinas Turismo, Bernardo Scolari e Thiago Lemgruber e, o campeão olímpico, Italo Ferreira.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!