Pedro Scooby dividiu detalhes da relação com Luana Piovani. O ex-casal passou por momentos polêmicos desde que o filho, Dom, de 12 anos, decidiu morar com o pai. Em entrevista à Fernanda Gentil, o surfista e ex-BBB expôs como anda o relacionamento deles após toda a turbulência. O ex-casal também é pai de Bem e Liz, de 9. Ele também é genitor de Aurora, fruto do atual casamento com Cíntia Dicker.

"Eu tive um problema grande com a mãe dos meus filhos (Piovani), isso se tornou público e, na verdade, acho que era um problema normal entre pais separados, que pensam diferentes e, em algum momento, se conflitam e tentam se acertar. Como a gente, pô, está se acertando cada vez mais. A mídia transforma isso em uma bola de neve muito maior e tudo mais. Vieram falar comigo, eu falei que o problema que eu estava passando era quando eu não tinha o que comer", reagiu Scooby no podcast "Em Pé".
Leia também:
O ex-BBB ainda declarou que tem vontade de ter mais filhos, no entanto, foi barrado pela esposa. Para ela, "a fábrica" fechou com a chegada da pequena Aurora. "Eu queria fazer diferente, tinha essa vontade e sempre tive a vontade de ter muitos filhos. A Cintia não quer continuar, mas eu queria muito mais. Mas a gente vai tentando convencer. Eu gosto de casa cheia, eu amo. Sou completamente maluco", pontuou o também influenciador digital.

Vale lembrar que um dos momentos mais tensos entre o ex-casal aconteceu após Scooby acionar a Justiça contra a atriz e apresentadora. Ele protocolou uma ação pedindo que a loira parasse de fazer menções a ele nas redes sociais, a medida, no entanto, não vingou e foi derrubada. “Ele teve que pegar a mordaça e engolir pelo rabo, porque ele perdeu, com a graça divina”, disse ela após o plano do surfista não ir adiante.
Luana Piovani pede depoimento de Bruna Biancardi em ação contra Neymar
A atriz Luana Piovani entrou em um novo capítulo no processo contra o jogador Neymar. A defesa da artista solicitou que a esposa do atleta, a influenciadora digital Bruna Biancardi, fosse ouvida, com o objetivo de demonstrar o equívoco na queixa-crime movida por Neymar contra Luana.
De acordo com a coluna Outro Canal, do portal F5, além de Bruna Biancardi, a defesa da atriz também pediu o depoimento de Bianca Biancardi, cunhada do jogador.

A coluna revelou ainda que Bruna Biancardi havia se colocado à disposição para prestar depoimento sobre o caso. No entanto, os advogados de Neymar solicitaram que ela fosse dispensada, com base em uma lei que impede o depoimento de companheiras de réus em ações judiciais.
A Justiça aceitou o pedido, mas a defesa de Luana Piovani recorreu da decisão, argumentando que a justificativa não se aplica, já que Neymar não é o réu da ação foi ele quem entrou com a queixa-crime contra a atriz.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
