Após Luana Piovani se declarar "curiosa" para saber a opinião do ex-marido quanto à PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 3/2022, a PEC das Praias, o surfista Pedro Scooby se pronunciou nas redes sociais sobre a polêmica proposta que visa a privatização de praias do litoral de São Paulo.
Nesta segunda-feira (3), o atleta afirmou ser contra a privatização das praias, mas trouxe alguns adendos. Dentre eles, o fato de o "buraco ser mais embaixo", uma vez que "muitos outros problemas podem afetar o futuro". Ele também destacou que prefere apoiar "quem realmente entende do assunto", citando uma organização que discute a cultura dos oceanos. O ex-BBB, no entanto, não entrou na polêmica discussão entre a ex-mulher dele e Neymar.
Leia também:
"Acho que não existe nenhum surfista a favor de privatização de praia, mas o buraco é mais embaixo!", escreveu o surfista, que continuou: "Não é só essa Pec, são muitos outros problemas que podem afetar o nosso futuro! Eu como surfista virei logo cedo um amante e defensor da natureza, mas prefiro apoiar quem realmente entende do assunto! Se quiser também, siga @euoceano_org", disse Scooby.
Luana Piovani cobra posição de Pedro Scooby sobre PEC das Praias
Piovani entrou em conflito com o jogador Neymar nas redes sociais justamente porque ele defende abertamente a PEC de Privatização das Praias. Uma das empresas do futebolista estaria interessada num projeto de resort à beira-mar, que seria beneficiado pela possível nova legislação. Após a discussão, a atriz convocou o ex-marido e amigo do jogador, o surfista Pedro Scooby, para se posicionar.
"Quero saber o que o Pedro acha disso porque ele é amigo do ignóbil [Neymar], mas vive de praia. Ele é a favor ou contra a privatização das praias? Vocês não estão curiosos para saber? Eu tô", disse a atriz em suas redes sociais.
Helena Pamponet Vilaboim
Helena Pamponet Vilaboim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!