Cauã Reymond tem explorado cada vez mais outras facetas no ramo das artes. A faceta de galã lhe rendeu uma carreira de sucesso. Mas o artista tem refletido que esse estereótipo o limitou. É por isso que ele busca agora diversidade nos papéis no cinema, na TV, tem desenvolvido uma série e quer seguir para o lado da direção.
"Minha aparência me rendeu personagens memoráveis, mas também limitou meus desafios. Descobri que sendo produtor ou diretor, posso mergulhar em personas ainda mais complexas, e ir além da imagem que o público construiu e espera de mim", disse o ator à revista "29 horas".
Leia também:
E ir para Hollywood? Bom, isso não anda mais nos planos. E um motivo muito especial é o que agarra no Brasil.
"Me lançar no mercado internacional já foi uma ambição, mas há 10 anos deixou de ser meu objetivo de vida. Quando Sofia, minha filha, nasceu, eu percebi que o mundo era pequeno e o tempo, curto demais. Claro que posso viajar ao exterior por alguns meses para um trabalho ou outro, mas é no Brasil que meu coração está. Entre ser visto por milhões e ser lembrado por ela, escolho a segunda opção. É esse legado que me fará sentir herói, um dia", disse o artista.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Veja também:
Agência O Globo
Agência O Globo
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!