Susana Werner usou as redes sociais para falar sobre o assalto que sofreu na noite desta quarta-feira, 19. A atriz tranquilizou os fãs dizendo que não sofreu nenhuma violência.
"Um simples oi. Tá tudo bem! Foi um assalto normal, como todos que já ouvi falar. Sim! Foi a primeira vez, mas estava devidamente preparada a não reagir. Não foi tão tarde, era quase meia-noite. Os bandidos eram bem jovens e só queriam os pertences. Não teve nenhum ato agressivo, apenas arma apontada pra gente. Disse para levarem tudo, até o carro, mas eles nos deixaram seguir. Enfim, vida que segue. Eu amo o Brasil e tenho fé", garantiu Werner, que ainda fez uma brincadeirinha irônica: "Poderia ter sido com qualquer pessoa, os 3 estavam no meio da rua, esperando qualquer carro, o primeiro que passasse por ali. Fui premiada", escreveu.
Para quem não acompanhou, a mulher do goleiro Júlio César passou por um baita susto, após a partida entre Brasil e México, em Fortaleza. Susana Werner contou, em seu Facebook, que foi assaltada a mão armada. "Me levaram tudo, com arma na cabeça. Obrigada, meu Deus, por estar viva. Não sei como voltarei para o Rio amanhã, essa noite vai ser longa. Sem passaporte, sem identidade, sem carteira de motorista, sem cartões de crédito, sem dinheiro, porém com vida. Isso em Fortaleza, na Avenida Virgílio Távora", disse ela, que ainda completou: "Não se pode sair de casa à noite pelo Brasil".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade