Pepeu Gomes, que volta a dividir os palcos com Baby do Brasil na turnê "140 graus", falou sobre o cenário atual da música brasileira.
Em entrevista para a Quem, o músico revelou não escutar Anitta, nem acompanhar a nova geração de cantores brasileiros.
Leia também:
"Nada contra, nada a favor, não me acrescenta nada. Respeito tudo, na praia dela, é uma artista que venceu, que está vencendo a grande batalha que é ser artista no Brasil", disse o guitarrista.
Pepeu Gomes ainda afirmou que prefere se render a nostalgia de ouvir os artistas favoritos como Arnaldo Antunes, Jimmy Hendrix, Ella Fitzgerald e Jamiroquai.
"Escuto aquilo que sempre gostei, e que me traz um saudosismo sadio. Isso é meio normal. Eu sempre briguei para que a gente fizesse músicas que fossem eternas", disse.
"Preta Pretinha fez 50 anos agora e continua viva. A música do Brasil não anda bem das pernas, porque estão tomando um rumo onde só se mostra bunda, as músicas só com dois acordes…", completou.
Pepeu e Baby do Brasil fazem o primeiro show da nova turnê no sábado (23), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, às 19h. Os ingressos estão à venda através do Sympla.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!