Ivete Sangalo revelou durante uma entrevista ao podcast 'Mil e Uma Tretas', apresentado por Thaila Ayala e Julia Faria, que já teve um aborto espontâneo. A baiana é, no momento, mãe de Marcelo Sangalo, Helena Sangalo e Marina Sangalo. Em relato, ela disse que antes da gravidez do irmão mais velho dos gêmeas, ela teve uma perda que a afetou bastante.
"Namoramos (ela e Cady) um mês, ele veio morar comigo e com três meses eu estava grávida do 1º filho, que perdi; e veio Marcelo. E a gente tá junto a 14 anos e veio as meninas na sequência."
Leia também:
Ivete não deu detalhes específicos sobre o bebê. Ela contou que Daniel Cady é um grande parceiro da vida dela e um pai incrível. Sobre esse olhar para maternidade, ela descreveu: "Quando os filhos vem, você vai para um lugar do jogo, que você consegue ver a vida de outra forma", completou.
Em outro trecho do bate-papo, a cantora voltou a comentar sobre o aborto ao falar a respeito da gravidez de Marina e Helena: “Tive gravidez ectópica [quando o embrião começa a se desenvolver fora da cavidade uterina], todas as gravidezes... E perdi assistindo à ‘Sessão da Tarde’, sangrava... Eu dizia ‘Ah, meu Deus’... E não pode, e perdeu ali, perdeu aqui... Vida que segue. Aí eu tava passeando de carro e vi em uma esquina de Salvador: Centro de Fertilização não sei o quê... Entrei [..] ‘O senhor faz esse trabalho? Como é que é?'. 'Tem que tirar os óvulos, não sei o quê’... Comecei com 40 anos. E fui tirando. Como minha reserva ovariana era muito pequena, tirei uns 8, mas tirei algumas vezes, tomei hormônios. Fiz mais de um ciclo [...] Aí vieram as meninas, soube que eram gêmeas".
Na atração digital, Rachel Maia - 1ª mulher preta CEO de uma multinacional do Brasil - também partilhou de fatos importantes sobre a maternidade solo e da adoção do segundo filho. Rachel é mãe de Sarah Maria, de 11 anos, e de Pedro Antônio, de 3 anos.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!