Péricles abriu o jogo sobre o relacionamento com a esposa Lidiane Faria, com quem é casado há sete anos. Trabalhando juntos, já que a companheira é empresária e acompanha o artista em shows e turnês, ela ocupa um papel importante no gerenciamento da carreira do cantor.
Com exclusividade ao iBahia, Péricles explicou que faz questão de manter a esposa próxima e trabalhando com ele. Segundo o artista, o olhar de Lidiane é decisivo para ele.
Leia também:
"Ela trabalha comigo, eu prefiro que seja assim. Porque o olhar dela me salva em muitos momentos, a gente, às vezes, está tão no olho do furacão trabalhando e não percebe. Ela é meu olho fora daquilo que eu não consigo ver", destacou.
Péricles defende Thiaguinho em polêmica sobre samba e faz alerta
Em Salvador para se apresentar com o "Pagode do Pericão", no dia 12 de outubro, Péricles também comentou com exclusividade ao iBahia, a polêmica gerada após a declaração de Thiaguinho sobre a falta de visibilidade a projetos de samba como o "Tardezinha". Péricles defendeu o amigo, disse que reclama das mesmas coisas que Thiaguinho, mas afirmou que não reclamaria por ter consciência do poder do samba.
"A gente reclama das mesmas coisas. Mas quando a gente tem o Tardezinha, Por do Suel, Resenha do Mumu... Os projetos estão levando o samba para todos os lugares do país (...) É sabido a força do samba. Isso se mostra todo dia. Então, sendo assim, eu não reclamaria porque sei da força do Tardezinha, do Pagode do Pericão, do brasileiro fora do Brasil", explica Péricles a Kadu Brandão, durante o programa Fuzuê, da Bahia FM.
"O Tardezinha não é mais um evento do Brasil, é do mundo. Para chegar lá, tem uma força incrível. Isso vale mais até do que imaginaria vindo de alguns veículos de comunicação", ressalta Péricles.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!