Faltando apenas três dias para a grande final do Big Brother Brasil, os ânimos dentro do jogo estão à flor da pele. Após a eliminação de Marinalva com 77,17% dos votos, a casa, que no último final de semana pegou fogo com o casal Marcos e Emilly, entrou em um momento de calmaria.
Vivian e Ieda parabenizaram Marcos pela permanência no jogo, mas sem muita festa, ao contrário de Emilly, que não escondeu a felicidade com a vitória do namorado. A aposentada ainda preparou um jantar para os sobreviventes e todos sentaram a mesa de forma amistosa.
Bastante abalada com a saída da paratleta, Vivian pediu um tempo para Ieda e se isolou no quarto preto. Em lágrimas a manauara afirmou estar voltando para a estaca zero. Em conversa com Mama, a ex-Miss ouviu da aposentada que está com pressentimento de que será a próxima a sair do jogo. "Não sei, estou com a impressão de que a gente vai embora em seguida".
Produção interfere
A situação do casal, inclusive, sofreu intervenção da produção do programa, que chamou tanto Marcos quanto Emilly para conversar após a confusão do último sábado (8). Os vídeos da ira do cirurgião plástico revoltaram os internautas que fizeram uma campanha nas redes sociais para expulsar o médico da casa.
Uma publicação compartilhada por Nana Rude (@nanarude) em Abr 9, 2017 às 4:40 PDT
Em seu discurso antes da eliminação, Tiago Leifert afirmou que os acontecimentos da noite anterior haviam sido contornados e que a produção estaria pronta para intervir se houvesse alguma agressão física.
"O 'BBB' é um jogo, é um programa de entretenimento que espelha a vida real. O que nós vimos hoje acontece no mundo real, porém sem as câmeras. Uma discussão como a que aconteceu hoje pode levar a uma agressão física. E isso não é admissível nem no programa nem na vida real. O Big Brother tá preparado para interferir e proteger os participantes. Mesmo assim, hoje, no início da noite, conversamos separadamente com Emilly e Marcos. Dissemos a eles que o comportamento do casal nos preocupa. E preocupa vocês. Conversamos primeiro com Marcos, que foi alertado sobre o seu comportamento e sobre as regras do programa. Depois, a gente falou com a Emilly e reforçou o que é óbvio: ela pode e deve procurar a produção do programa a qualquer momento."
Revolta nas redes sociais
A eliminação de Marinalva com 77,17% em um paredão contra Marcos inflamou ainda mais a campanha de tirar o médico da casa. Celebridades foram contra o comportamento do cirurgião e pediram uma posição da emissora.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!