O ator americano Philip Seymour Hoffman, que morreu no início de fevereiro, aparentemente por overdose de heroína, deixou toda sua herança para a namorada, a estilista Mimi O'Donnell, e para o filho Cooper, 10 anos, segundo divulgou a imprensa americana.
No testamento, escrito antes do nascimento das filhas do casal, Tallulah, 7, e Willa, 5, Hoffman deixou seu dinheiro para a mulher. Ele havia se separado recentemente da estilista.
Cooper deve herdar metade de seu fundo fiduciário quando completar 25 anos, e o restante, aos 30.
No testamento, Hoffman coloca como condição que o filho cresça em Nova York, Chicago, ou São Francisco, ou que visite essas cidades pelo menos duas vezes por ano para estar exposto à cultura, às artes e à arquitetura que elas oferecem.
O ator vencedor do Oscar foi encontrado morto no banheiro de casa. Ao lado do corpo do ator, a polícia encontrou uma agulha. Em 2006, Hoffman admitiu que travou durante muitos anos uma luta pessoal contra as drogas. Ele disse que se recuperou graças ao internamento em uma clínica de reabilitação.
Ele tinha três filhos, um menino e duas meninas. Hoffman venceu o Oscar em 2005, pela atuação no filme Capote Hoffman ficou conhecido por sua participação em Boogie Nights, de 1997, O Grande Lebowski, de 1998, Magnolia e O Talentoso Ripley de 1999, Quase Famosos, de 2000, Cold Mountain, de 2003. Matéria original: Correio24h Philip Seymour Hoffman deixa toda a herança para namorada e filho
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade