icone de busca
iBahia Portal de notícias
NEM TE CONTO

Piovani comenta denúncia de que Cristiano Rangel agrediu ex

Luana chegou a citar seu processo contra o ex-namorado Dado Dolabella

foto autor

22/01/2013 às 11:11 • Atualizada em 02/09/2022 às 6:55 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A atriz Luana Piovani usou o Twitter para se manifestar sobre a notícia de que o empresário Cristiano Rangel agrediu a ex-namorada Aída de Mendonça Nunes. Piovani e Rangel namoraram por dois anos no início dos anos 2000.
"To completa CHOCADA HORRORIZADA.se ele fez isso,tem q responder por isso" (sic), postou a atriz, em resposta a um internauta. "Ela q seja forte e nao desista da justiça.Vamos ver como encararão a Maria da Penha pois n acho justo so casadas terem essa guarita", acrescentou Piovani. Quando outra internauta respondeu que a lei se aplica a todos, não só para casados, Luana replicou de novo, lembrando de seu processo contra o ex-namorado Dado Dolabella. "É mas no meu caso o processo tinha sido arquivado pq n eramos casados,ai recorri e tao pra dar o parecer", escreveu. "Comigo tentaram dar a volta mas temos advogado bom p n deixar armarem o circo!!".
Aída deu queixa contra Rangel na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) na semana passada. O texto de um email que circula, de um parente, informava que Aída “sofreu violência física do ex-namorado dela: Christiano Rangel”. Não foi a primeira vez que ela deu queixa na polícia contra o ex. Em agosto do ano passado, Aída procurou a 14ª Delegacia de Polícia da Barra. O outro ladoChristiano Rangel é conhecido por suas conquistas amorosas. Já namorou famosas como a atriz Luana Piovani, a modelo Ana Luiza Castro e a promoter Priscila Borgonovi, ex de Fábio Assunção. “Não existe histórico de agressão em minha vida. Lamento muito tudo isso. Estou sendo injustiçado por tentar ajudar uma ex-namorada que encontrei em um bar descontrolada, por consumo de álcool”, diz o empresário. "Um tio dela pediu que eu ajudasse. Ela insistiu para ser levada para a minha casa. Chegando lá, quebrou meu apartamento todo, caía a toda hora, batia com a cabeça na parede e tentou se jogar da varanda. Ela me agrediu, mordeu meu peito. Também dei queixa contra ela e fiz exame de corpo de delito. Tenho várias testemunhas, entre meus vizinhos”. Christiano contratou os advogados Fabiano Pimentel e Thales Habib. O namoro com Aída, segundo ele, durou um ano e acabou no dia 26 de dezembro. “Ela nunca se conformou com a separação”. Matéria original: Correio 24horas Piovani comenta denúncia de que Cristiano Rangel agrediu ex: "Chocada, horrorizada"

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto