A atriz Luana Piovani abriu o jogo a respeito da relação com o filho Dom, de 13 anos, que atualmente mora com o pai, Pedro Scooby, no Brasil. Durante entrevista no "Fantástico", ela revelou o que a motivou a aceitar a mudança do herdeiro de Portugal, onde mora, para morar no Brasil.

Na ocasião, Luana Piovani participou do quadro "Posso Perguntar?", onde revelou que não era respeitada pelo filho mais velho e deixá-lo mudar para o Brasil melhorou a relação dos dois.
Leia também:
"As pessoas não estão acostumadas com o que vou dizer, porque é como se dissesse que matei alguém. O meu filho mais velho não me respeitava, me peitava e fazia isso porque queria vir para o Brasil. E eu não me deixo ser maltratada por ninguém: namorado, patrão, pai e nem filho", disparou a loira.

Piovani seguiu comentando a relação e afirmou que tudo melhorou, inclusive a conduta de Pedro Scooby ao se tornar a principal figura familiar na vida do filho. "Disse: ‘fiquei tentando que você ficasse feliz aqui, mas não deu: então vai'. Foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. Meu filho está feliz, o meu ex-marido virou um pai melhor, mais responsável, me surpreendendo positivamente", explicou.
"Mas não pensem que sangro todo dia de saudade, porque não estava preparada para ver o filho sair de casa tão jovem. Mas eu lambo as minhas feridas. É como um bálsamo", finalizou a famosa.
Veja o vídeo:
Luana Piovani sobre seu filho mais velho (que decidiu ir morar com o pai), e a relação com o Pedro Scooby: "meu filho mais velho não me respeitava, então falei 'vai' [..] o meu ex marido é um pai melhor, porque está mais responsável e dando conta de tudo"#fantástico pic.twitter.com/OqlbMcLpk3
— Tiago Pereira (@Tiagupereira) June 30, 2025
Luana Piovani pede depoimento de Bruna Biancardi em ação contra Neymar
A atriz Luana Piovani entrou em um novo capítulo no processo contra o jogador Neymar. A defesa da artista solicitou que a esposa do atleta, a influenciadora digital Bruna Biancardi, fosse ouvida, com o objetivo de demonstrar o equívoco na queixa-crime movida por Neymar contra Luana.
De acordo com a coluna Outro Canal, do portal F5, além de Bruna Biancardi, a defesa da atriz também pediu o depoimento de Bianca Biancardi, cunhada do jogador. A audiência está marcada para o dia 10 de julho.
A coluna revelou ainda que Bruna Biancardi havia se colocado à disposição para prestar depoimento sobre o caso. No entanto, os advogados de Neymar solicitaram que ela fosse dispensada, com base em uma lei que impede o depoimento de companheiras de réus em ações judiciais.
A Justiça aceitou o pedido, mas a defesa de Luana Piovani recorreu da decisão, argumentando que a justificativa não se aplica, já que Neymar não é o réu da ação, foi ele quem entrou com a queixa-crime contra a atriz.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
