A influenciadora Ivana Bermanelli, apontada como pivô para o fim do casamento de Everton Cebolinha e Isa Ranieri, quebrou o silêncio após o jogador do Flamengo se pronunciar sobre o assunto no último sábado (12).
Em primeiro pronunciamento, a influenciadora fez um apelo para que as pessoas parem de atacar o ex-marido, o também jogador de futebol Luan Almeida, do Bragantino. Segundo ela, os dois tem uma relação cordial por causa do filho, Loue Almeida, de 1 ano.
Leia também:
"Gente, vocês tão indo atacar meu ex-marido, que já está em outro relacionamento e super bem resolvido também. Somos super amigos por causa do nosso filho e vocês ficam atacando o coitado, chamando ele de corno. A gente já está separado há quase 2 anos. Vocês são muito atrasados, vocês são de outro tempo", disse nos stories do Instagram em seu primeiro pronunciamento. Luan restringiu os comentários em algumas publicações nas redes sociais após os ataques", disse.
Ainda segundo a influenciadora carioca, Cebolinha está se contradizendo, após ele negar inicialmente o envolvimento e, depois, confirmar que a conhece.
"Eu não apareci antes porque essa semana tinha o Dia das Crianças e eu não queria me desgastar com esse assunto porque tenho um filho. O mais interessante é a gente observar a pessoa se contradizendo o tempo todo. Desde que esse assunto surgiu, nós já temos dois pronunciamentos", começou ela.
Ainda segundo Ivana Bermanelli, ela não se envolveu com o jogador do Flamengo enquanto ele ainda estava casado e nega ter sido amante.
"Eu imagino que a maioria queira saber realmente o que eu aconteceu. Eu quero deixar bem claro que eu sou uma mulher muito bem resolvida e faz parte da vida a gente se relacionar com pessoas vazias e sem personalidade. Para deixar claro, eu não fui amante de ninguém, não fui atrás de ninguém. Muito pelo contrário. Eu não procurei confusão com ninguém. Só estava curtindo e tive o desprazer de alguém me expor, uma pessoa sem responsabilidade", continua.
"Por que a galera quer atacar sem antes saber os dois lados da história? Está super cansativo e exaustivo. Sabemos que, óbvio, quando sai uma polêmica dessas, a mulher sempre vira alvo de críticas. Mas de fato o machismo e a ignorância das pessoas as deixam se afundarem em seus argumentos. E sabe o que é triste? É que eu estou sendo muito criticada e a maioria das críticas vem de vocês, mulheres", afirmou a influenciadora.
Everton Cebolinha abriu o jogo sobre acusação de traição
Ao portal LeoDias, Cebolinha disse que Ivana não é e nem nunca foi namorada dele. Ele disse que apenas a conheceu em um final de semana. “Essa pessoa das notícias não é e nunca foi minha namorada, conheci ela em um final de semana uma única vez e quando já estava separado”, detalhou.
Também para o portal de notícias e entretenimento, Isa Ranieri, ex-esposa do jogador, disse não saber quem é a influenciadora e informou que os dois estão separados há semanas.
“Eu não sei quem é Ivana e só soube quando surgiram essas notícias. Isso pra mim é indiferente, pois a minha preocupação atual é somente com os meus filhos. Eu e Éverton estamos há semanas separados e foi uma decisão amigavelmente de ambos”, declarou a influenciadora.
Entenda polêmica envolvendo jogador do Flamengo
O fim do casamento de oito anos de Everton Cebolinha com Isa Ranieri virou destaque da semana após rumores de traição do jogador do Flamengo. O atleta teria se envolvido com a influenciadora carioca Ivana Bermanelli, apontada como pivô da separação.
Isa Ranieri que fez o anúncio do fim do casamento na última quarta-feira (9). Segundo o jornal Extra, o jogador já tinha saído de casa e se mudado para um hotel.
"Em 8 anos de história, mergulhamos fundo e intensamente em tudo que construímos. Namoramos, nos casamos, tivemos nossos filhos, e fomos por muito tempo felizes, em Deus. Em todo esse tempo, fui a melhor que pude. Orei, entreguei, dei a minha vida, meu tempo e toda minha saúde emocional pela nossa família", começou", diz em anúncio do término.
"Nenhum casal é perfeito, e pasmem: todos passam por crises, isso é um fato. No entanto, da mesma forma que amor não falta, só amor não basta. Saber os nossos limites e com maturidade escolhermos a paz é fundamental para qualquer relacionamento, seja familiar, amoroso ou até uma amizade", continua.
Em nota ao Extra, a assessoria de Everton Cebolinha negou o caso extraconjugal.
"A nota publicada afirma que a separação ocorreu devido a um possível novo envolvimento amoroso, fato não verdadeiro, pois a decisão do casal foi devido ao desgaste da relação, assim como o atleta desconhece tal pessoa citada na nota", diz trecho da nota.
Segundo o Extra, Cebolinha e Ivana se conheceram em janeiro deste ano, por meio do Instagram. O romance engatou e jogador do Flamengo teria, inclusive, comprado um apartamento na Barra para os encontros com a carioca.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!