icone de busca
iBahia Portal de notícias
BBB 24

Plástica e casamento: Raquele conta os planos pós BBB 24

Casamento e cirurgia de redução de mama estão no horizonte da 13ª eliminada do BBB 24

foto autor

Helena VilaBoim

20/03/2024 às 11:02 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Depois da eliminação com a média de 87% dos votos na terça-feira (19), Raquele falou sobre planos que tem para o futuro depois do confinamento na casa do BBB 24. Alguns são sonhos antigos, como o casamento com o atual namorado e fazer cirurgia plástica.


				
					Plástica e casamento: Raquele conta os planos pós BBB 24
Após eliminação, Raquele fala sobre futuro fora do BBB. reprodução / Gshow

Romance no Horizonte

Em entrevista ao Gshow, a ex-sister de 22 anos comentou sobre o relacionamento de 7 anos com oatual namorado, Carlos Eduardo, que conheceu aos 15 anos de idade. Raquele ainda comentou que a decisão de esperar um pouco para o casamento foi dela: "Eu sou pé no chão, eu sei por onde ir. Eu quero as etapas direitinho", disse.

Leia também:

A doceira não tem dúvidas do relacionamento: "A gente está junto há 7 anos, [estou] desde os meus 15 anos com ele. É uma pessoa super amiga, que está comigo para tudo. Com certeza é ele mesmo que eu quero para a minha vida", enfatizou.

'Não é Estética'


				
					Plástica e casamento: Raquele conta os planos pós BBB 24
Após eliminação, Raquele fala sobre futuro fora do BBB. Reprodução / GShow

A ex-BBB também comentou sobre um desejo antigo: a de fazer a cirurgia plástica de redução de seios. "Quem tem seios grandes sabe que pesa", e comentou que sente dor nas costas por causa do peso das mamas.

A doceira ainda afirmou que essa será a cirurgia que pretende fazer: "No meu rosto, no restante do corpo, a não ser as mamas, eu não tenho vontade de mudar absolutamente nada. Eu gosto do meu rosto, gosto do jeitinho que eu sou", afirmou a capixaba.

Origem Humilde

Na saída do confinamento, Raquele também contou que antes de entrar no BBB ajudava os pais a colher café no interior onde morava.

A capixaba conta que começou a trabalhar na lavoura em 2019, quando o pai dela foi diagnosticado com Diabetes, e teve que parar de trabalhar: "Foi aí que eu vim forte com os doces. Mas só os doces e a minha mãe trabalhando não teria como sustentar a casa", finalizou.

Foto do autor
AUTOR

Helena VilaBoim

AUTOR

Helena VilaBoim

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto