Mayla ainda não teve muito tempo para pensar sobre sua saída e na vida pós-‘BBB 17’. Mas, caso tenha alguma proposta de revistas masculinas para que faça um ensaio sem roupa, ela garante que pensaria: "Poderia estudar propostas. Mas agora quero conhecer gente nova e aproveitar as boas oportunidades que surgirem".
A carreira artística também está nos planos da moça, que entrou na casa com sua irmã gêmea, Emilly, mas foi eliminada do jogo no domingo, dia 29: "Quero ser modelo, atriz, fotografar, mas também quero estudar Nutrição. Quero cuidar da alimentação da minha família e trabalhar com atletas".
Mayla diz que a saída da casa foi resultado de sua insegurança. Mas não acredita que o romance com Luiz Felipe tenha influenciado a votação: "Acho que as pessoas viram que a Emilly é mais segura. Acho que o público entendeu que ela teria mais chance".
DISTÚRBIO ALIMENTAR
A jovem de 20 anos que hoje cogita estrelar ensaios sensuais, já passou por problemas de autoestima na adolescência e sofreu de bulimia. A estudante revelou ter tido problemas com seu biotipo e com a sua alimentação quando era mais jovem. E precisou superar o distúrbio alimentar ainda muito nova.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade