icone de busca
iBahia Portal de notícias
NEM TE CONTO

Polícia prende grupo suspeito de assaltar Kim Kardashian

Dezesseis pessoas foram detidas por crime ocorrido em outubro passado

foto autor

Redação iBahia

09/01/2017 às 10:23 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:42 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Três meses depois de Kim Kardashian sofrer um assalto a mão armada em Paris, a polícia francesa prendeu 16 pessoas suspeitas de terem participado do crime.

Oficiais de Paris informaram que as prisões começaram a ser feitas na manhã desta segunda, por volta das 6h (horário local) em diversos pontos da capital. Segundo a legislação local, eles podem ficar sob custódia por até 96 horas. Se as suspeitas forem confirmadas, eles serão acusados por crimes de assalto à mão armada, sequestro e associação criminosa.
Entenda o caso
Na madrugada de 3 de outubro, Kim Kardashian foi feita refém em seu apartamento no Hotel de Pourtalès, em Paris, e teve cerca de US$ 11 milhões roubados em joias. A americana, de 35 anos, foi trancada no banheiro, amarrada e teve uma arma apontada para si.
Na hora do crime, seu segurança particular estava acompanhando as irmãs Kourtney e Kendall Jenner em um evento da semana de moda de Paris. Kim deixou a França horas depois do crime, num jato particular, e desde então pouco tem sido vista. Ela chegou a ficar semanas fora das redes sociais, tendo feito a primeira postagem após o roubo somente em 2017. Outro motivo para reclusão da americana foi a internação do marido, o rapper Kanye West, em novembro, por conta de um colapso nervoso.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto