O ex-pugilista baiano Popó, revelou ter se oferecido para treinar Whindersson Nunes antes da derrota do humorista para o inglês King Kenny, nas semifinais do "High Stakes".
Segundo Popó, ele não queria receber para treinar o humorista e ainda apontou os possíveis erros cometidos durante a luta no torneio internacional.
Leia também:
"Até eu me ofereci para ser treinador dele e falei que não queria um real, não queria nada. Eu só queria mostrar e passar um pouco da minha experiência para ele saber do que é capaz", iniciou.
"Pelo fato de ter lutado comigo por oito rounds, eu sabia o que ele era capaz de fazer. Cada luta é uma luta", completou Popó no perfil do Instagram.
Segundo o ex-pugilista, a comissão técnica de Whindersson foi responsável pela derrota dele na semifinal, por não utilizar estratégias corretas nos treinamentos.
"Quem coordena e quem manda é o técnico. Whindersson Nunes não tem culpa nenhuma, de nada. Ele fez o melhor que podia. Infelizmente, os técnicos dele, eu culpo. Os técnicos tinham que assistir à luta do cara (King Kenny) juntos com o Whindersson e também separado para fazer treino", finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!