Edilson Capetinha, ex-jogador de futebol brasileiro, esteve entre os cotados para participar de "A Fazenda 16". No entanto, o baiano não apareceu no elenco formado por Rodrigo Carelli, mas, diante do excesso de plantas, seria um bom nome para agitar o reality.
Por onde anda Edilson Capetinha?
Atualmente, Edilson, de 54 anos, é embaixador de uma marca de recompensas e de uma marca de consórcio. Além disso, atua como influenciador digital, investindo em ser torcedor símbolo do Corinthians.
Leia também:
O pentacampeão mundial soma mais de um milhão de seguidores no Instagram, onde posta a rotina de trabalhos e familiar.
Relembre as polêmicas de Edilson Capetinha
De dívida trabalhista com ex-funcionários até comentários machistas ocasionando demissão, Capetinha tinha tudo para entregar novas polêmicas e confusões no reality.
Em 2015 o ex-jogador foi acusado de integrar uma organização criminosa que aplicaria golpes em agências da Caixa Econômica Federal, se apoderando ilegalmente de prêmios de loteria pagos pelo banco estatal.
Já em 2019, enquanto participava do programa "Os Donos da Bola", na Band, o ex-atacante surpreendeu o público durante os comerciais do programa, quando passou a chamada da Banda Melim. Na ocasião, Edilson afirmou que daria todo o dinheiro para ter relações sexuais com Gabriela Melim, vocalista do grupo, e recebeu críticas nas redes sociais.
Outra polêmica envolvendo Capetinha foi quando o atleta se envolveu em briga séria no campo. Edilson chegou a puxar uma faca para Freddy Rincón durante uma discussão. O episódio aconteceu durante a partida do Corinthians na Bolívia.
Já em 2017 os bens de Edilson foram bloqueados pela Justiça para quitar dívidas de até R$ 10 milhões. Na ocasião, ele havia sido preso em Salvador por não pagar a pensão alimentícia do filho.
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!