O jornalista Britto Jr., que está fora do ar desde que foi desligado da Record em 2017, resolveu se pronunciar sobre a vida de Luana Piovani após o fim do casamento da apresentadora com Pedro Scooby. Foto: Reprodução | InstagramO apresentador escreveu em seu Twitter: "A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado".
O comentário, considerado machista por boa parte dos internautas, acabou em discussão. Seguidores do jornalista chegaram a chamá-lo de "preconceituoso". Britto se defendeu: "O preconceito mudou de lado. Não tenho nada contra quem pensa o oposto, nada. Cada qual faça o que quiser com o seu corpo, com a sua vida. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria".
A bela @LuanaPiovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de heteros no mercado. https://t.co/vp1HodIW1h