icone de busca
iBahia Portal de notícias
NEM TE CONTO

'Precisamos normalizar o envelhecimento', diz Eliana ao completar 50 anos

Apresentadora falou sobre a pressão de se manter jovem por conta do trabalho na TV

foto autor

Redação iBahia

25/11/2022 às 14:06 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					'Precisamos normalizar o envelhecimento', diz Eliana ao completar 50 anos
Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana completou 50 anos na terça-feira (22) e aproveitou a chegada do novo ciclo para fazer algumas reflexões sobre a carreira.

Em entrevista para a Veja SP, a artista do SBT falou sobre a longa carreira na TV e a pressão para se manter jovem por conta do trabalho.

Leia também:

"Tenho muito o que agradecer, mas vejo que ainda tenho energia para realizar novos sonhos. Quero voar mais, hoje com segurança sobre a minha capacidade de fazer o que amo. Esses 50 anos me trazem a maturidade e força necessárias para seguir por esse caminho", iniciou.

"Não só por ser uma pessoa pública e estar na mídia, de maneira geral a mulher sofre muita pressão ao envelhecer. Mas precisamos normalizar o envelhecimento como algo ligado à vida. A mulher hoje com cabelos brancos é aceita, mas há alguns anos era vista como alguém que não se cuidava. Precisam nos deixar viver em paz porque isso faz parte da vida, é natural a quem quer viver muito. E eu quero", completou.

Eliana iniciou a carreira em 1991, na emissora onde atualmente faz parte, aos 18 anos. A apresentadora iniciou no ramo dos programas infantis e fez transição para um formato feito para as donas de casa.

"Apresento há dezessete anos ininterruptos um programa para a família em um ambiente antes predominantemente masculino. Cresci vendo Silvio Santos, Gugu Liberato e Fausto Silva, e depois de alguns anos ter me tornado apresentadora nesse hall de homens foi representativo demais. E falar com as mulheres aos domingos e contar suas histórias é algo especial, assim ficamos mais fortes. Conversar com meu público nas redes sociais me encanta também porque sinto que sou ouvida. Ter voz e ser ouvida é um grande privilégio", disse Eliana.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto