A atriz Giulia Gam volta à tela da Globo na próxima trama das 18h, 'Boogie Oogie'. Para interpretar a megera Carlota na novela, ela precisou alongar os cabelos e adotar um novo visual. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', Giulia falou sobre a mudança no look por conta do personagem.
"As pessoas começaram a falar que eu estava muito nova, jovem. Acho que chama atenção. Antes de ter esse cabelo, eu sempre era a boa atriz, a inteligente, que interpretava bem, simpática. Com a transformação, eu sou a linda. Não sei do resto, se vou continuar interpretando bem. Mas aos 47, prefiro ser linda do que boa atriz", confessou ela.
Giulia contou ainda que ficou preocupada com sua nova personagem por ela ter semelhanças com seu último papel na TV, na novela 'Sangue Bom'. "Quando recebi o roteiro falei: 'Ai meu Deus! Uma personagem rica, numa mansão, que tem dificuldades com a filha e a sogra...'. Fiquei receosa. Ainda estou tentando me encontrar, é muito pouco espaço e estou muito condicionada na musicalidade da Bárbara Ellen", explicou, se referindo ao último trabalho.
O relacionamento com o estudante de filosofia, Flávio Abreu, 13 anos mais novo, também foi assunto da entrevista. Segundo a atriz, a diferença de idade entre eles não atrapalha o romance: "Não penso na diferença de idade. Ele é uma pessoa madura, já foi casado. Aos 34 anos já dá para ter virado homem. Temos uma convivência muito bacana, ele me faz me sentir mulher".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade