Preta Gil se emocionou bastante e chorou durante a apresentação com a família em Salvador, na noite desta sexta-feira (30). Apoiada por amigos e pelos familiares presentes no palco e na plateia, a cantora aproveitou para desabafar.
"Eu sou Preta Maria, gorda, mulher preta, bissexual, estou me tratando de um câncer, vou me curar, sou filha de um imortal e estou solteira”, gritou, enquanto cantava "Sinais de Fogo".
Leia também:
A artista já se mostrava sensibilizada desde o início do show. Um vídeo feito pela equipe do iBahia mostra ela tocada com a apresentação e com o retorno do público.
O show começou por volta das 19h30 e lotou a Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), no centro da capital baiana. Na apresentação dos filhos, Gilberto Gil falou o nome de Preta e o público ovacionou a cantora, aplaudindo muito. Assista abaixo
Entre os amigos que foram acompanhar a artista no show estão Gominho, Ju de Paula e Lore Improta. Os três estiveram com ela na noite de quinta-feira (29) em um jantar na casa de Pedro Tourinho.
Nesta sexta, pouco antes do show, preta fez um novo desabafo sobre a traição de Rodrigo Godoy. No Instagram, a cantora citou uma série de realizações ao longo do dia, incluindo a apresentação com a família, e em seguida mandou um recado, sem papas na língua.
"Hoje é um dia muito especial para nossa família, nosso amado show na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, na nossa cidade amada Salvador!!! E ainda tem o lançamento da segunda temporada da nossa série. Estamos em festa. Nada nem ninguém vai atrapalhar minha paz e felicidade hoje, por mais que tentem", escreveu.
Preta está em Salvador desde o início da semana. Ela comemorou o aniversário de Gil, na última segunda-feira (26), na casa da família, com vários amigos., incluindo Ivete Sangalo
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!