Preta Gil precisou ser internada novamente em um hospital no Rio de Janeiro na terça-feira (1º). A cantora, que deve deixar o Brasil para continuar seu tratamento contra o câncer, deu entrada na unidade médica para passar por exames. Não foi divulgado quando a artista terá alta hospitalar.

Lutando contra um câncer, a cantora também passa por uma administração de medicamentos no hospital. Apesar de estar no hospital, a herdeira de Gilberto Gil está bem. Segundo informações da revista Quem, a nova internação de Preta já estava prevista para acontecer.
Leia também:
Vale lembrar que Preta Gil fez uma aparição surpresa no "Domingão com Huck", no último domingo (30). Ela fez um desabafo emocionante sobre a batalha contra o câncer e declarou que se recusa a aceitar que não existe uma cura para a sua atual condição de saúde.
"Eu agora entro numa fase difícil, complicada, porque aqui no Brasil a gente já fez tudo o que podia. Então, agora as minhas chances de cura estão fora do Brasil. É pra lá que eu vou, pra voltar pra cá curada", chorou Preta.
Preta Gil agradece rede de apoio em luta contra o câncer
Ainda no programa comandado por Luciano Huck, a cantora também exaltou a rede de apoio que está recebendo desde o descoberta da doença. "Não tem quimioterapia, radioterapia, cirurgia mais forte do que isso: amor, respeito, carinho. Me recuso a aceitar que findou pra mim", pontuou.
Na atração dominical da TV Globo ela interpretou a canção "Brasil", canção que fez sucesso na voz da cantora Gal Costa, madrinha da artista.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
