O Ministério Público do Estado do Rio (MP-RJ), que movia a ação contra o cantor, sugeriu em março o pagamento da multa, que deveria ser convertida em doações de bens ou alimentos para o hospital. Em sua decisão, o juiz considerou que após a doação feita e comprovada o processo poderia ser encerrado.
O jornal 'Extra' entrou em contato com o Inca, mas ainda não obteve resposta do hospital.
O processo contra Justin Bieber
O processo contra Justin Bieber foi instaurado a partir de uma ação movida pelo Ministério Público (MP) estadual depois que o cantor pichou o muro do Hotel Nacional, na Zona Sul do Rio, durante sua última passagem pelo Brasil, em 2013.
Na época, ele chegou a ser autuado por crime contra o ordenamento urbano e o patrimônio cultural, mas o processo foi suspenso porque o cantor saiu do Brasil e não foi encontrado para assinar o mandado de citação. Como o cantor voltou ao país para shows em março e abril, a Justiça determinou a reabertura da ação movida pelo MP contra Bieber.
Nas vésperas da chegada do cantor ao Brasil, o juiz chegou a destacar um oficial de justiça para esperar por Bieber no aeroporto para que ele assinasse o mandado de citação, documento que dá ciência de que ele estava sendo processado.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!