Projota surgiu abalado e emocionado no primeiro relato após ter a casa invadida por criminosos e ser feito refém, durante a madrugada da última terça-feira (17), em São Paulo. Os filho do cantor com a ex-esposa, Tamy Contro, estavam no imóvel no momento do crime.
Em forte relato, Projota contou que foi surpreendido pelos suspeitos, que o amarraram e fizeram ameaças em busca dos bens materiais do cantor. Ainda segundo o ex-BBB, o tempo inteiro ele só se preocupava com os filhos Marieva, de 4 anos, e Otto, de 1 ano e três meses.
Leia também:
"Infelizmente eu tenho que fazer hoje um vídeo muito triste, muito pesado. Mas, na madrugada anterior a essa, homens invadiram minha casa, me amarraram, eu estava dormindo. Me amarraram e assaltaram minha residência e eu estva com meus filhos em casa e foi o que deixou tudo mais pesado para mim. Para quem me acompanha aqui sabe o quanto eu posto eles, o quanto eu sou apegado a eles. É a grande coisa da minha vida, é a grande realização da minha vida é ser pai", iniciou Projota entre emocionado.
Ele explicou que assim que viu os suspeitos, pediu para que eles não fizessem nada contra os filhos, que estavam no quarto ao lado de onde a ação criminosa acontecia."Eu falei: 'Meus filhos estão no quarto do lado, por favor, deixa eles lá, eles estão dormindo. Pelo que eles me falaram, eles não queriam fazer mal nem a mim e nem aos meus filhos. Eu entendi que não era a intenção deles fazerem mal aos meus filhos, só por fazer. Mas como eles estavam procurando joias, ouro, dinheiro vivo, uma coisa que eu não tenho, nunca ostentei isso. Mas, como eles acharam que eu estava mentindo, meu medo passou a ser eles tentarem usar os meus filhos pra tentar arrancar alguma informação de mim", continuou no relato.
Ainda segundo Projota, ele não sabe quanto tempo a ação durou e confirmou que acabou perdendo dinheiro após ser obrigado a fazer transferências bancárias das contas. "Eu não sei quanto tempo durou. Fiquei amarrado por um bom tempo. Eles reviraram a casa toda procurando um cofre que não existe, joias que não existem e aí, no final das contas, eles acessaram minhas contas. Perdi uma grana. Como que eu explico para vocês, perante o perigo dos meus filhos, eu só falava: 'Leva cara, leva mano'. Isso tem a ver com vida, a vida dos meus filhos, que era o mais importante que estava ali em jogo naquela noite", ressaltou.
Por fim, Projota esclareceu que os filhos não viram nenhum momento da ação criminosa e que, tanto ele, quanto as crianças, não ficaram feridos. Veja vídeo:
Casa de Projota foi invadida
O cantor e ex-BBB Projota teve a casa invadida e foi feito refém com os filhos, fruto do relacionamento com Tamy Coentro, durante a madrugada de terça-feira (17). A notícia foi dada inicialmente pela agência do cantor.
"Como alguns de vocês já estão sabendo, viemos informar que o artista Projota foi assaltado nessa madrugada. Sua casa foi invadida, e ele foi feito refém. Seus filhos também estavam em casa", disse trecho do comunicado publicado no perfil da Faz Produções, produtora do artista.
"Avisamos aos amigos e contratantes, que todos os compromissos dessa semana serão cancelados. Nesse momento Projota está resolvendo todas as necessidades relacionadas ao caso e, em breve, ele irá se pronunciar sobre o ocorrido", finalizou o comunicado.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!