O cantor e ex-BBB Projota teve a casa invadida e foi feito refém com os filhos, fruto do relacionamento com Tamy Contro, durante a madrugada desta terça-feira (17). A informação foi divulgada pelo perfil da Faz Produções, agência do cantor, em uma rede social.
"Como alguns de vocês já estão sabendo, viemos informar que o artista Projota foi assaltado nessa madrugada. Sua casa foi invadida, e ele foi feito refém. Seus filhos também estavam em casa", diz trecho do comunicado publicado no perfil da Faz Produções, produtora do artista.
Leia também:
Ainda segundo a nota, Projota suspendeu a agenda da semana e está resolvendo burocracias relacionadas ao caso. O cantor é pai de Marieva, de 4 anos, e Otto, de 1 ano e três meses. Não foi informado se o artista ou os familiares ficaram feridos.
"Avisamos aos amigos e contratantes, que todos os compromissos dessa semana serão cancelados. Nesse momento Projota está resolvendo todas as necessidades relacionadas ao caso e, em breve, ele irá se pronunciar sobre o ocorrido", finaliza o comunicado.
De acordo com boletim obtido pelo Brasil Urgente, o cantor teve itens como um carro da marca Subaru, roupas de grife e sapatos roubados pelos assaltantes.
Quatro suspeitos agiram no assalto. A ação foi violenta e Projota foi ameaçado com uma arma. O cantor também foi obrigado a fazer transferências bancárias.
O iBahia entrou em contato com a assessoria do cantor para mais informações, mas até a publicação desta matéria, não recebeu resposta.
Veja comunicado da agência de Projota:
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!