icone de busca
iBahia Portal de notícias
Suposto affair com Pabllo

'Público LGBT está me dando um abraço', diz O Kannalha sobre polêmica

Artista foi questionado sobre ataques após parceria com Pabllo Vittar e Pedro Sampaio em 'Penetra'

foto autor

Redação iBahia

11/08/2023 às 7:27 • Atualizada em 11/08/2023 às 8:18 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					'Público LGBT está me dando um abraço', diz O Kannalha sobre polêmica
Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor Danrlei Orrico, conhecido como O Kannalha, se pronunciou nas redes sociais após a polêmica envolvendo a ex-namorada, Quele Souza e a cantora Pabllo Vittar, com quem colaborou na canção 'Penetra'.

Por meio de um vídeo divulgado no perfil do Instagram, o pagodeiro frisou o respeito que tem pela comunidade LGBTQIAPN+.

Leia também:

Danrlei compartilhou o registro de uma entrevista realizada na última semana, durante o aniversário do apresentador Alex Lopes.

Na gravação, o artista é questionado justamente sobre os ataques preconceituosos que estava recebendo desde que foi lançado o clipe do remix de 'Penetra', com ele, Pabllo e Pedro Sampaio.

"Esse lance aí eu acho que é mais pelo fato de ter uma participação em um álbum que é extremamente importante, em um álbum, que diga-se de passagem, ficou em um ranking mundial pelo Spotify, da Pabllo Vittar que é a maior representante da família LGBT. Então quando você recebe um convite desse, pessoas que gostam de atingir esse tipo de pessoa elas veem com maldade, mas eu não me importei", disse.

O cantor, que ganhou apoio na web após a exposição do suposto envolvimento dele com Pabllo Vittar, ainda afirmou que não tem pretensão de deixar de apoiar a comunidade e que se sente abraçado por eles.

"Pra mim, seria ruim se eu não aceitasse. Aí eu estaria sendo uma pessoa preconceituosa, e jamais eu iria recusar. Foi a maior oportunidade que eu já tive na minha vida. O público LGBT está me dando um abraço tão carinhoso, tão gostoso, que eu já amo, de verdade. E o que as pessoas falam não agrega, a gente está focado no trampo, no trabalho. E se as pessoas falarem, foram ofender, aonde eu puder defender essa bandeira LGBT, eu vou defender. Até porque aonde as pessoas abraçam, a gente deve essa reciprocidade."

Pabllo Vittar também se pronunciou sobre a história e negou o envolvimento com o cantor, frisando que a relação deles é de amizade.

Entenda o caso

Na última quinta-feira (10), a influenciadora e fisioterapeuta Quele Souza, ex-namorada de Danrlei Orrico, mais conhecido como O Kannalha, afirmou que o artista a traia com Pabllo Vittar.

Em um desabafo feito nas redes sociais, Quele garantiu que o envolvimento dos dois era algo duradouro e que teve início na aproximação musical dos dois.

“Chorei três meses sem parar, por causa do que esse homem fez comigo”, disse.

Segundo Quele, Danrlei a culpou por ter dado "fama de gay" a ele. A jovem conta que o artista teria forçado ela a aceitar a relação extraconjugal e afirmou que o pagodeiro usava da desculpa de precisar da drag para crescer nacionalmente.

"Ele queria que eu aceitasse isso. Era a maior falta de respeito eles dois. Ele namorando comigo, ainda o ajudei. Vai ser boa pra homem! Ele ainda teve a cara de pau de me dizer que precisava da Pabllo para crescer nacionalmente."

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto