A ex-atriz Cristina Mortágua, 54 anos, voltou a pedir socorro para os seguidores nas redes sociais. Musa dos anos 90, a ex-peoa de "A Fazenda" afirma que vive uma relação conturbada com a mãe, de 81 anos, e que foi expulsa de casa.

A ex-modelo chamou a mãe de "narcisista" e explicou na internet que ela possui uma série de comportamentos preocupantes. "Gostaria de pedir ajuda, pois não tenho como ficar na casa que estou. Tenho sensibilidade sensorial, estou passando por violência psicológica. Preciso de um lugar para ficar. Posso ser faxineira de igreja e de convento em troca de moradia, alimentação e medicação", desabafou Mortágua, que vivia em um apartamento com a mãe.
Leia também:
Em outro momento do relato, a ex-atriz revelou as condições precárias que vive no local. "Estou podre, cheia de bicho… essa casa está cheia de baratas e ratos e ninguém pode fazer nada sem a dona da casa autorizar. Eu sou vítima de mãe narcisista. Ela descofia que todo mundo rouba as coisas dela. Quando ela acha está escondido", pontuou ela.
Relembre quem é Cristina Mortágua
A ex-modelo ficou conhecida nacionalmente após estourar com trabalhos no universo pornô. Ela estrelou uma capa nas revistas Playboy e Sexy na década de 90 e já atuou em seriados como Leandro & Leonardo (1991) e Perdidos de Amor (1996).

Mortágua também integrou o elenco da "Banheira do Gugu", "A Fazenda 7", além de trabalhos no "Domingão do Faustão" (TV Globo) e projetos na TV Educativa em 2005.
A apresentadora é mãe de Alexandre Mortágua, fruto relacionamento que ela viveu com o jogador Edmundo. Atualmente, a loira tem enfrentado dificuldades financeiras e feito recorrentes apelos por ajuda nas redes sociais.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
