iBahia Portal de notícias
icone de busca
Conheça rapper

Quem é MC Estudante, acusado de agressões e violência por ex-namoradas

Ex-namorada do artista, a estudante Madu Paim, usou as redes sociais para relatar os episódios

foto autor

Naiana Ribeiro

24/06/2025 às 20:20 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O rapper carioca Carlos Cardoso, de 28 anos, conhecido pelo nome artístico MC Estudante, foi acusado de violência doméstica por duas ex-namoradas. As denúncias vieram à tona nas redes sociais na última segunda-feira (23), após a estudante Madu Paim relatar uma série de abusos, incluindo agressões físicas, cárcere privado e ameaças com faca.


					Quem é MC Estudante, acusado de agressões e violência por ex-namoradas
Quem é MC Estudante, acusado de agressões e violência por ex-namoradas. Fotos: Reprodução / Instagram

Segundo Madu, os episódios não foram pontuais. Ela contou que ficou três dias trancada em casa, sem acesso ao celular, e foi ameaçada com uma faca durante uma briga motivada por ciúmes.

Leia também:


					Quem é MC Estudante, acusado de agressões e violência por ex-namoradas
Fotos divulgadas por Madu Paim, das agressões sofridas. Fotos: Reprodução / Instagram

Um dos momentos mais alarmantes, segundo ela, ocorreu quando foi forçada a bloquear o orientador de sua monografia, após o cantor suspeitar de um envolvimento pessoal entre eles.

Após a repercussão, outra mulher também se pronunciou. Beatriz Maia, que teve um relacionamento com o artista quando ainda era menor de idade, afirmou que foi vítima de agressões físicas e abuso sexual durante o período em que estiveram juntos.

"Após a postagem de Madu, sentiu-se encorajada a relatar o que aconteceu com ela", diz o relato. Beatriz revelou que, na época das agressões, não registrou um boletim de ocorrência por medo das possíveis consequências. No entanto, com a repercussão recente das denúncias e o apoio que recebeu, decidiu procurar a polícia para formalizar o caso e solicitar medidas de proteção.

Quem é MC Estudante?


					Quem é MC Estudante, acusado de agressões e violência por ex-namoradas
Foto: Divulgação

Criado na comunidade da Vila Vintém, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, MC Estudante ganhou destaque nas batalhas de rima ao abordar temas escolares e acadêmicos em suas composições, o que lhe rendeu seu apelido. Na cena do rap desde 2013, ele também ficou conhecido por rimar dentro dos trens da cidade, prática que ajudou a consolidar sua imagem no cenário musical carioca.

Em 2018, lançou o clipe "Rima do Trem", com o apoio da Universal Music. Atualmente, MC Estudante conta com mais de 100 mil ouvintes mensais no Spotify e já colaborou com nomes importantes do rap nacional, como Xamã e Choice. No Instagram, o artista reúne mais de 700 mil seguidores.

As acusações feitas por Madu envolvem agressões físicas, violência psicológica, controle emocional e ameaças. Em vídeos e prints compartilhados pela estudante, MC Estudante aparece segurando uma faca durante uma discussão. Essas imagens têm circulado intensamente nas redes sociais desde o início da semana.

"Vou responder sobre todos os ataques — essa menina é maluca. Descobri uma traição dela e vou postar os vídeos expondo", escreveu o rapper em uma conta reserva no Instagram. Ele afirmou ainda: "Estão me atacando de todas as formas, já estou em outra cidade. Tô cheio de ódio já". MC Estudante também declarou que deixou o Rio de Janeiro e está em outra cidade.

Madu informou que solicitou medidas protetivas amparadas pela Lei Maria da Penha. A Polícia Civil confirmou que o caso está em investigação.

MC Estudante expõe ex: 'Agressões de ambas as partes'


					Quem é MC Estudante, acusado de agressões e violência por ex-namoradas
Fotos: Reprodução / Instagram

Após ser acusado pela ex-namorada de agressão, ameaça e violência psicológica, MC Estudante teve seu perfil oficial no Instagram, com mais de 700 mil seguidores, removido. No entanto, o rapper criou uma conta reserva para se manifestar e, nessa nova página, afirmou que Madu Paim também teria agredido ele.

“Infelizmente, minha conta e meu instrumento de trabalho foi denunciado até cair. Em breve vou me acalmar e me pronunciar aqui, após meus fãs encontrarem esse perfil. Toda história tem dois lados”, começou ele, através dos stories, na madrugada desta terça-feira (24).

"Nada vai sujar minha história, os episódios de agressões eram de ambas as partes. Sei que errei, mas o erro não foi só meu!", escreveu ele, antes de acusar a moça de traições.

“Inclusive, traições não partiram da minha pessoa! Irei fazer um vídeo de 5 minutos mostrando todas as provas. Compartilhem com meus seguidores, não quero sofrer injustiça e ficar calado”, pediu.

Em outra publicação, o artista agradeceu: "Para os fãs que já estão encontrando meu novo Insta, queria dizer que estou bem. Não vou fazer nenhuma besteira", garantiu ele, dizendo que estava sendo insultado, enquanto mostrava imagens da ex-namorada quebrando objetos em casa e dando tapas nele.

Ainda na postagem, MC Estudante foi além: “Com favelado a culpa sempre vai ser do homem (negro e violento)! Infelizmente, vivíamos um relacionamento tóxico de agressões, traições e manipulações (não desejo isso pra ninguém)”, observou.

E seguiu com seu relato: "Se fosse um playboy branco, a mídia estaria mostrando os dois lados da moeda, a internet estaria sacrificando os dois, mas com nós que é cria (sic) o tratamento é outro, mas suave eu vim do O. Seja lá o que der, eu estarei melhor do que antes", escreveu. "Não deveria ter me sujeitado a esse relacionamento, nunca façam isso homens e mulheres. Saiam enquanto ainda é tempo", falou.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

foto autor
AUTOR

Naiana Ribeiro

AUTOR

Naiana Ribeiro

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto