Rachel Reis teve um prêmio danificado após despachá-lo juntamente com sua bagagem, em um voo da Gol Linhas Aéreas. A cantora usou as redes sociais no fim de semana para explanar toda a sua indignação com a companhia aérea.
A gravadora Altafonte Brasil homenageou a cantora pelo feito de mais 10 milhões de execuções do single "Maresia", nas plataformas digitais.
Leia também:
"Obrigada, @voegoloficial, por cobrar uma fortuna em passagem e tratar a bagagem do povo igual a saco de batata. Vocês arrasam demais. VOA", escreveu ela em um post publicado no Instagram.
Nos comentários, anônimos e famosos se revoltaram com a situação. "Impressionante como só piora e fica mais caro", disse um. "Que raiva", comentou outro. "Só decepção com a Gol", escreveu um terceiro.
O iBahia entrou em contato com a Gol, que lamentou o caso e destacou que "alguns danos podem ocorrer durante a viagem, sem que tenha havido falha no transporte ou manuseio indevido por parte da Companha, principalmente em bagagens frágeis".
"A empresa reforça que está disposta a realizar o reparo do objeto e já está em contato com a cantora para oferecer o suporte necessário", finalizou o comunicado.
Na última sexta (28), a empresa foi assunto na internet e mídia após tripulantes da companhia aérea expulsarem Samantha Vitena de um voo depois da professora se recusar despachar uma de suas malas.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!