Rafa Kalimann ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na noite da última quinta-feira (5). A ex-BBB foi severamente criticada após publicar no Tiktok um vídeo dublando um trecho do julgamento de Mariana Ferrer, que acusa o empresário André de Camargo Aranha de estupro em uma casa de festas no final de 2018.
O caso ganhou noticiabilidade nas redes sociais após um trecho da audiência ter sido divulgado pelo site 'The Intercept Brasil'. Os internautas acusam Rafa Kalimann de ser insensível e utilizar o caso para ganhar visibilidade.
Após a repercussão negativa, a ex-BBB apagou o vídeo e utilizou o Twitter para pedir desculpas. "Peço desculpas de todo coração pelo meu último TikTok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou", escreveu.
a rafa kalimann é a demonstração clara de que não importa quantidade de seguidores se vc não tem qualidade e noção de conteúdo, uma mulher que se orgulha dos milhões de seguidores faz um viral do tiktok usando audio da MARI FERRER pra hitar... pic.twitter.com/plgOftetVB
— o cachorrao (@matxheux) November 5, 2020
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!