Foto: @mottafotos
O trio elétrico já não é mais novidade para Rafa e Pipo Marques, que estão na caminhada há um bom tempo. Mas, a primeira vez dos artistas substituindo um dos maiores ícones do Carnaval traz uma história curiosa e inusitada.
Vocalista da dupla, Rafa conta que precisou subir no trio com a missão de ser a voz do pai, Bell Marques, durante um desfile de Carnaval. Na ocasião, Bell ficou doente e por recomendação médica não podia cantar, mas esteve presente no Carnaval durante todo o circuito com a ajuda do filho. Ao iBahia, o artista relembrou a experiência vivida quando ainda nem pensava em se lançar no cenário musical ao lado do irmão.
"A primeira vez profissionalmente foi uma situação inusitada, meu pai precisou meio que de um backing vocal e eu fui no improviso. Na época, eu não tinha experiência nenhuma, foi um pontapé inicial em grande estilo", relembrou Rafa.
Já para Pipo, a estreia foi um pouco mais tranquila e sendo ele mesmo. Sua primeira vez foi como músico da banda Chiclete com Banana.
"A minha primeira vez foi com meu pai também, eu tocava com ele, fazia guitarra solo pra ele. Acho que eu tinha uns 15, 16 anos. O nervosismo lá em cima, mas serviu como experiência. Uma boa experiência", disse ele.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!