Rafael Cardoso se envolveu em uma nova polêmica nesta segunda-feira (30). O ator, que é cotado para o elenco de "A Fazenda 17", se envolveu em uma briga com a vizinha e está sendo processado por ela. A mulher quer uma indenização de R$ 30 mil por danos morais e materiais.

A ação contra o ator acontece após ele ser condenado a pagar indenização de R$ 25 mil por agredir o gerente de um bar no Rio de Janeiro. A vizinha, identificada como Kátia Rebibout D'Ângelo, alega que Cardoso utiliza o muro da residência dela como suporte para descartar resíduos orgânicos. A informação da denúncia foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
Leia também:
Conforme a publicação, a idosa declarou já ter solicitado de forma educada a retirada do suporte e alega que essa situação tem ocasionado "infiltrações graves" que afetam diretamente a estrutura da casa.
Ainda segundo a colunista, a vizinha do ex-ator da TV Globo revelou que ele agiu de forma desproporcional, hostil e até registrou uma queixa-crime contra ela. Kátia Rebibout declarou que o ator a acusou de "perturbar a tranquilidade, distorcendo os diálogos entre ambos".

Rafael Cardoso não vê filhos: 'Preparo a comida e deixo na portaria'
Rafael Cardoso abriu o coração para falar do atual contato que mantém com os filhos. Segundo o ator, ele não vê Aurora, de 10 anos, e Valentim, de 7, há dois anos. O ator vive uma guerra judicial contra a ex-companheira Mariana Bridi para ser autorizado a ver as crianças.
Ele ainda declarou que se sente cansado de lutar para ver os filhos e ressaltou que mesmo à distância faz as vontades dos herdeiros.

"Hoje eu vivo por eles. Não tenho o contato físico, mas tento ser o melhor exemplo. Pergunto por vídeo que querem comer, preparo tudo e deixo na portaria. Já chorei muito, sofri demais, mas entendi que tudo tem um tempo. A verdade vai aparecer", disse ele durante participação no "Sensacional" da RedeTV!.
Segundo Rafael Cardoso, o processo contra Mari Bridi - que possui uma medida protetiva contra o ator -, está parado há seis meses. "Nem que fosse uma visita assistida. Tem assassino que vê o filho… e eu não posso? Isso é surreal.Sem tirar minha responsabilidade sobre erros que cometi. Estou cansado. Quero que tudo venha à tona, que os vídeos provem a verdade. Não estou me vitimizando, só expondo o que nunca contei", finalizou ele.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
