O ator Rafael Cardoso admitiu ter agredido o gerente de um bar no Rio de Janeiro e se desculpou pelo ocorrido. Ele está sob investigação da Polícia Civil por conta da agressão contra o homem de 64 anos.
Em comunicado da equipe dele, liberado na segunda-feira (4), Rafael Cardoso afirmou estar arrependido do ocorrido e disse que no momento da agressão estava sob efeito de remédios.
Leia também:
"Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis", diz a nota.
Entenda a confusão envolvendo Rafael Cardoso
Segundo informações do jornalista Leo Dias, o ator teria chegado no bar freando bruscamente o carro e assustando pessoas que estavam no local.
Após um tempo, o ator teria pedido para uma garçom para saber quem era o gerente do local e os dois tiveram uma discussão que teria resultado em um soco por parte de Rafael Cardoso.
Ainda segundo as informações, a agressão persistiu e um motoboy precisou entrar na confusão para impedir a briga.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!