O vencedor de "A Fazenda", Rafael Ilha voltou a falar sobre a morte do apresentador Gugu Liberato. Em entrevista para Bruno Di Simone, no "NaReal", ele afirmou acreditar que o famoso não estava consertando um ar-condicionado.
"Vontade de falar 'eu acho que aconteceu isso', mas a gente tem que ter muito cuidado com o que vai falar. Mas com certeza ele não tava consertando um ar-condicionado, né? Ele não ia estar entrando no sistema de condicionamento de ar de uma mansão pra consertar algo", disparou.
Leia também:
"O que eu acho é que ele foi lá em cima procurar algo. É muito triste, é uma coisa que mexe muito comigo até hoje. É uma coisa que me traz muita dor e raiva ao mesmo tempo. Até na época eu fui o primeiro a falar 'eu não acredito que o Gugu morreu assim, assado. Que o fato que o levou àquele lugar foi esse'", completou o cantor.
O músico, que era amigo de Gugu e participou diversas vezes do programa dele, recordou uma outra versão sobre a ida do apresentador até o sótão e afirmou que a verdade iria aparecer.
"Você lembra que a primeira versão foi que ele tinha ido por coisinhas na árvore de Natal? E depois foram falar isso. Então, é uma história muito triste, mas eu tenho certeza que a verdade vai chegar com mais detalhes do que eu acho que sei", finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!