A cantora Ludmilla anunciou, na tarde desta segunda-feira (25), a data de lançamento do seu documentário "Ludmilla - Rainha da Favela" no Globoplay. Previsto para o dia 15 de novembro, o projeto vai contar a história da artista.
A trama também abordará desafios, lutas e conquistas que a cantora enfrentou durante a carreira, além de acompanhar o dia-a-dia de Lud e os compromissos profissionais, como as gravações do clipe que carrega o nome da série e os novos projetos.
O anúncio foi feito nas redes sociais da cantora, junto com um teaser em que Ludmilla fala um pouco mais sobre sua história. "Eu vim da periferia. Sou uma bissexual, negra, que veio lá debaixo e sempre foi taxada como a “funkerinha” que não ia chegar em lugar nenhum. E ela tá ali agora, tirando onda”, celebra.
Ludmilla rebate comentário sobre documentário após polêmica com Multishow
Logo após anunciar o lançamento do documentário, Ludmilla foi acusada, nas redes sociais, de "estratégia de marketing" devido ao cancelamento de sua participação no Prêmio Multishow.
No Twitter, um seguidor comentou: "Eu não acredito que essa treta da Ludmilla com o Multishow era apenas marketing para um documentário". A cantora rebateu a acusação e sustentou seu posicionamento. "Graças a Deus e ao meu trabalho eu não preciso disso!!! O Meu problema foi com o PRÊMIO MULTISHOW e não com o CANAL", esclareceu.
Confira o teaser e os comentários de Ludmilla:
A espera está chegando ao fim! VEM AÍ Ludmilla - Rainha da Favela. Dia 15, no @multishow e @globoplay ???????? pic.twitter.com/WTAslRXxDn
— LUDMILLA (@Ludmilla) October 25, 2021
Pra esclarecer pessoal, eu jamais brincaria com um assunto tão sério como esse. O trabalho foi preparado há mais de um ano e tá pronto pra ser apresentado ao público. Eu jamais usaria um assunto tão sério pra divulgar alguma coisa…
— LUDMILLA (@Ludmilla) October 25, 2021
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!