A Record anunciou mudanças para a nova edição de A Fazenda 17. Enquanto a sede do reality show passa pelos últimos ajustes, foi decidido que a atração terá novidade aos domingos.

De acordo com o site Tudo em Foco, a emissora optou por exibir o programa ao vivo aos domingos, alterando a grade atual. Adriane Galisteu continuará no comando dos 95 episódios do reality.
Leia também:
A nova edição será exibida às 16h, ocupando o horário do atual "Acerte ou Caia!", apresentado por Tom Cavalcante. A mudança foi motivada pela transmissão do Campeonato Brasileiro. Nos demais dias da semana, o reality continuará sendo exibido às 22h30.
A emissora de Edir Macedo manteve o mesmo valor do prêmio da última edição, R$ 2 milhões, que serão disputados por 22 participantes na sede. As dinâmicas do programa também contarão com R$ 500 mil disponíveis em prêmios extras para os peões.
Adriane Galisteu revela desejo por novo programa; saiba qual
Adriane Galisteu quer disputar a audiência dos domingos. A apresentadora de "A Fazenda" se mostrou disponível para medir forças contra Celso Portioli (SBT), Patrícia Abravanel (SBT), Luciano Huck (TV Globo). A loira declarou que entrar na programação dominical é um sonho de infância.

“O domingo sempre esteve nos meus sonhos. Eu sou de uma geração em que o domingo estava na mão do Gugu e do Faustão. Só tinham homens falando no domingo. E aí, quando você não assistia nem o Gugu, nem o Faustão, tinha o futebol, mais masculino ainda. As mulheres começaram a desbravar o domingo: tem a Patrícia Abravanel, tinha a Eliana, que agora não está mais. Mas as mulheres começaram a dar as caras num lugar super masculino. E eu acho que o domingo ainda pode ser dominado pelas mulheres”, disse Galisteu para a repórter Luiza Stevanatto, do UOL Splash.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Mariana Nascimento
Mariana Nascimento
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
