Regiane Alves também festejou a exibição do beijo lésbico entre sua personagem, Clara, e Helena (Priscila Sztejnman) em "Vai na Fé". Em entrevista ao podcast Papo de Novela, a atriz confessou que estava ansiosa pelo momento.
"Eu brinquei e falei: ‘Tá parecendo até a surra da Dóris, todo mundo veio pra ver o beijo'", contou Regiane, relembrando papel na icônica novela "Mulheres Apaixonadas".
Leia também:
"Poxa, é um momento tão especial. Quando você tem filho e você vai andar de carrinho na rua, você não percebe que a calçada é toda esburacada, que o bebê pode cair. E você pensa: ‘Sempre passei nessa calçada, como nunca percebi isso?’. Dessa vez, tive um pouco dessa sensação, de ‘meu deus, como a gente nunca prestou a devida atenção a esse movimento?’", continuou.
Ela também comentou sobre o apoio da comunidade LGBTQIAPN+ para com as personagens. "Agora estou representando, elas me chamam de mãe, de madrinha, falam que se identificam. Todo dia ganho um presente. Sempre tem um fã-clube que manda. Hoje recebi um café da manhã. É tão bacana, é realmente uma coisa que eu nunca tinha vivido. Então, vamos prestar atenção, o movimento é grande, necessário, é preciso".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!